quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Faltam 100 dias = MÚSICA AFAGA O CORAÇÃO




Quando pensava em meu casamento me vinha ä mente o coral ou banda que iria tocar no dia. Sempre fui ligada ä música e exigente com os profissionais deste meio. Quando me vi noiva a preocupação só aumentou.  Devido a isso fiz questão de peregrinar entre as demonstrações de coral realizadas em Goiânia. Fui em + ou – 10 apresentações. Isso mesmo...

Minha mãe, Fátima Barbosa, me acompanhou em tudo e tivemos a seguinte impressão: os grupos de coral se modernizaram e esqueceram o senso. Músicos gritam, interpretam e dão show! Mas pera aí, quem é mesmo as estrelas da festa? OS NOIVOS... Isso mesmo! Então... decidi buscar um grupo que fosse clássico, músicos PROFISSIONAIS, repertório vasto e que me passasse muita credibilidade. Encontrei isso no Coral Angel`s e estou indicando com muita alegria.

Durante a reunião de fechamento, a Lílian e Paulo Henrique me surpreenderam em tudo. São flexíveis, orientam em relação ao repertório, fazem várias perguntas para tentar captar o gosto musical do casal, explicam ä respeito da importância da aparelhagem de som usada no dia do evento, são bons de negociação, são simpáticos e atenciosos. Enfim... adorei! Na primeira demonstração fiquei de queixo caído.

Hoje, 20/12 aconteceu outra demonstração e fui como noivinha e preparada para observar cada detalhe e escolher o que queria e o que não queria para o meu casamento. Para a minha surpresa, 4 noivinhas do nosso cerimonial (Thais Barbosa Assessoria e Cerimonial) também foram a apresentação e isso me deixou imensamente feliz.

 Minhas sugestões de músicas: 

    Entrada dos padrinhos:

  •     Fanfarre of rocky + Hymme (Era) 

Entrada de crianças:

  •        Tema do Rei Leão

Entrada da noiva:

  •        Anunciação sinos e campanas + Alvorada + Marcha Nupcial (com vozes) + Marcha Elgar (Emocionante! Vale a pena conhecer)

Entrada das alianças:

  •        Ave Maria Beyoncé
  •     Anjo Guardião

Fotos e assinaturas:

  •        Tudo que se quer
  •        Ainda Bem (Marisa Monte)
  •        Fico assim sem você (Claudinho e Bochecha) 

Saída:

  •        Anunciação Ester + Oh! Happy Day
  •        Viva La Vida
Noivinhas que estiveram presentes no evento.

Depois da apresentação ficamos imaginando o grande dia "TD" e
 relembrando as músicas. Lindo demais...
   
     DICA DO DIA: Vá a várias demonstrações de Grupos de Coral e só contrate aquele que você gostar da apresentação. Não se iluda e não pense que o grupo foi ruim na demonstração, mas que no dia do seu casamento estará preparado. O dia do seu casamento é muito importante para você fazer apostar e pagar para ver. É melhor garantir um seviço de qualidade!








Um comentário:

  1. Vou ficar de olho nesse blog!!! Afinal, tenho que estar por dentro de tudo neste casamento!!! Beijos prima linda!! Anna Paula

    ResponderExcluir