segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

FALTAM 62 DIAS = Decoração é deixar aflorar a alma!


UFAAAA!!! Depois de visitar muitos decoradores e fazer milhares de orçamentos escolhi meus dois fornecedores de decoração. Isso mesmo... Como indico dois profissionais MARAVILHOSOS para as minhas noivinhas, queria muito tê-los envolvidos no meu casamento também. 

Sempre fui adepta ao seguinte lema: "O MENOS É MAIS". Não é preciso uma decoração super luxuosa para que o casamento seja lindo. O importante mesmo é a sinergia dos noivos e os detalhes preparados para receber os convidados. A decoração é como o laço no embrulho do presente. Aquele toque final para atrair a atenção das pessoas e surpreender o aniversariante. No nosso caso, surpreender os noivos. Hoje, posso dizer que estou organizando um mini-wedding (em todos os sentidos).

Os eventos empresariais que organizo, gosto de deixar os decoradores livres para criar. Faço um check-list do que acho lindo e deixo tudo por conta deles... e eles sempre me surpreendem. Tentei trazer isso para o meu casamento também. Falei o que acho bonito e que gostaria de ter no dia do evento.  Espero ser surpreendida... rsrsrs!


=> O que observei na hora de contratar:

- Tanto o Leonardo, quando a Nancy tiveram empatia com o meu evento
- Senti que eles estavam "sonhando"junto comigo
- Deram várias dicas e apontaram tendências
- Não me podaram em nada. Muito pelo contrário, apoiaram as minhas propostas
- São discretos e, ao mesmo tempo, demonstram profundo conhecimento na área em que atuam
- Preferem o anonimato do que os holofotes
- Os dois têm peças lindas e disponibilizam para os clientes
- Vi várias decorações e todas são diferentes uma das outras (detesto aqueles decoradores que usam sempre as mesmas peças nos eventos. Tudo igual)
- O preço é justo


=> Meus fornecedores:

- Vitória Flores ( vai decorar o Comemorare)
https://www.facebook.com/vitoria.flores.1238?fref=ts

Fones: 3278.3172 / 8494.0664/ 9657.0776 



- Nancy Cristina Designer de Eventos (vai decorar a Igreja Batista Central)
https://www.facebook.com/NancyCristinaEventos?fref=ts
Fones: 8111-9754













Nenhum comentário:

Postar um comentário