domingo, 10 de fevereiro de 2013

FALTAM 63 DIAS = Detalhes que surpreendem!


Placa personalizada para o carro!!!


Quando comecei a organizar o casamento, fiz um check-list de detalhes que não poderiam faltar. A placa personalizada para o carro que me levaria para a igreja estava no topo da lista. Acho muito fofo este mimo e ainda pode ser um enfeite para a casa nova. No meu caso, a placa ficará na porta de entrada do nosso apartamento.

Claro que a imagem acima é ilustrativa. Modéstia parte, a minha placa é muitoooo mais linda, mimosa e meiga!!! Procurei na internet alguns fornecedores e resolvi fazer com a Gracielle Bijoux, no site www.elo7.com.br. Lá, você vai encontrar inúmeros modelos de placas. O pedido é fácil de ser preenchido e a placa foi entregue em oito dias!

Juro que quase morri de tanta curiosidade, mas quando chegou... UFA!!! Foi um alívio. A placa é, simplesmente, linda! A minha custou R$48,00 + R$13,00 (frete).

Dá uma olhadinha na página da Graci...


=> Emplacando By Gracielle Bijoux

http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=3EC19



Nenhum comentário:

Postar um comentário