terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FALTAM 66 DIAS = Adocicando a vida!

Uma das mesas produzidas pela Adriene David Casas de Doces


A mesa com doces e bolo se tornou peça fundamental quando falamos em CASAMENTO. Mais do que docinhos, bombons, bem casados e bolo, a mesa é pano de fundo para a maioria das fotos tiradas na recepção e, até mesmo, na cerimônia. Muitas vezes a noiva não prepara uma festa, mas faz questão de ter uma mesa de bolo para as fotos.

Quando fui escolher o meu fornecedor de mesa de bolo, fiz apenas um orçamento. Na verdade já conhecia o trabalho da Adriene David Casas de Doces e sempre fui apaixonada por eles. Por isso, vou dizer o que me fez fechar o contrato logo de cara:

- Profissionais educados
- Equipe pontual no dia do evento
- Mesas de vários estilos e cores
- Peças em vidro maravilhosas (também em estilo colonial)
- Várias maquetes lindassss e modernas
- Não repetem decoração. Sempre sou surpreendida com as belezas das mesas
- Os doces são deliciosos e o chocolate de qualidade (nada de chocolate amanteigado)
- O bem-casado não cheira ovo
- Cardápio diversificado e flexibilidade no atendimento
- Um fornecedor que cria tendências e não apenas segue os outros
- E o mais importante: cumprem o que está no contrato! Muitas vezes até colocam coisas a mais.

UFA!!! São muitas qualidades para um fornecedor só. 

OBS: No nosso caso, já conhecíamos o trabalho da Adriene, mas sempre indicamos que as noivas façam mais orçamentos. É importante que vocês se identifiquem com o fornecedor - é preciso rolar aquela química!

=> Decoração de mesa de bolo de casamento – Idéias

  • As flores são importantes na decoração inclusive das mesas de bolo. Optem por flores da estação e com certeza terá alguma que você goste. Com elas você poderá fazer arranjos lindos que deixarão a mesa do bolo mais bonita (Isso, para as noivas mais clássicas).
  • Você poderá também usar frutas para decorar a mesa porque deixará tudo mais colorido e não se esqueçam das velas e lanternas (Isso, para as noivas mais criativas).
  • Utilizem também jarras e peças de vidro que deixam a mesa mais chique. Você pode usar cores vibrantes ou prevalecer no branco. 
  • A iluminação na mesa fará toda diferença porque poderá destacar os lugares que vocês quiserem e deixar o ambiente diferente, aconchegante, chique e cheio de mistério.
  • Se a mesa for pequena tente encontrar três mesas semelhantes e coloque o bolo do casamento na mesa central e os docinhos nas laterais.
  • Optem sempre pela simplicidade porque fica muito mais bonito do que algo rebuscado.
  • Tente fazer uma forração atrás da mesa. Isso vai dar um toque de luxo ao ambiente. A forração adamascada está em alta.
OBS: Para as noivas que não gostam de bem-casado, você podem apostar em rocamboles de chocolate, chocobens, doces caseiros cristalizados, compotas de doces em mini-potes, brigadeiro de colher em mini-potes...
Se seu casamento for simples ou sofisticado o importante é vocês estarem felizes e poderem ter um casamento bem especial e serem muito felizes

=> Adriene David Casas de Doces no Facebook



Fátima Barbosa (minha mãe), Adriene David e Thais Barbosa (eu)


=> Algumas mesas da Adriene David:










2 comentários:

  1. Amiga, que lindo, que profissional...Amei estas dicas, dá vontade até de casar, kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom que gostouuuuuu!!! Continue acompanhando!

    ResponderExcluir