quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FALTAM 66 DIAS = Não vamos complicar o que é simples!


Meninas,

Quando estamos preparando o casamento, nossos nervos ficam a flor da pele. Se torna quase uma TPM constante. São muitas mudanças, dúvidas, desejos, sonhos e descobertas. Tudo isso aliado a muitos gastos... muitos!

Então, vi essa imagem e mexeu muito comigo. Sei que todas nós gostaríamos de tirar licença dos nossos afazeres para nos dedicarmos, full time, aos preparativos do casório. Mas não é possível. É hora de parar, pensar, respirar, colocar a cabeça no lugar e tentar fazer uma coisa de cada vez. Nada de abraçar o mundo e ficar exausta. 

Diga NÃO para algumas obrigações, para alguns convites que você não está afim de ir e costuma aceitar só para não "magoar"a outra pessoa. Reserve um tempo para você e faça aquilo que te dá prazer. Fique sozinha com você mesma! Faça isso por amor a você e para salvar o seu casamento e seu relacionamento familiar. 

-A técnica do contar até 10 também funciona. Se for preciso é bom contar até 1000. 
-Fechar os olhos e respirar fundo também ajuda a oxigenar o cérebro e traz sensação de alívio.
-Passear pelo parque e olhar as crianças brincando, os cachorros correndo, os patinhos no lago... Tudo isso nos leva a perceber que existe vida fora da nossa própria vida e problemas.

A VIDA É UMA FESTA E PRECISAMOS ENCARÁ-LA DESSA MANEIRA!!


"Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades" - 
Mateus 6.


=> Curta a nossa página no Facebook



Um comentário:

  1. Nunca gostei da expressão noiva neurótica. Noivinhas não devem ficar nervosas, tensas, excessivamente preocupadas. Geralmente essas não curtem nada o grande dia. É sim, uma tensão, mas como você disse, é preciso respirar e curtir cada momento. Os preparativos e o grande dia devem ser celebrados.
    Muito bacana o post!
    Bjs

    ResponderExcluir